O Reparador que Alisa e Hidrata!!! Kit Reparei Everk Cosméticos


Nos últimos anos o Kit Reparei vem se destacando mundialmente pelos seus incríveis resultados, mostrou ser o melhor produto sem formol do mercado Brasileiro, além de deixar o cabelo com o alisamento natural o kit REPAREI reconstrói e repõe massa deixando o cabelo totalmente reconstruído.


Os resultados são incríveis, os cabelos ficam lindos, deixando as clientes satisfeitas. Não estamos falando somente de um produto que alisa e reconstrói, estamos falando, de um sistema de alisamento sem cheiro, ardência sem sofrimento e com resultados espetaculares.

O Kit Reparei Alisa e Reconstrói (funciona) mesmo?

Sim! Além do SUPER ALISAMENTO o KIT REPAREI promete tratar, dar brilho, hidratar e reconstruir todos os tipos de cabelos, quem usa REPAREI EVERK recomenda! Criado para proporcionar aos clientes e profissionais a oportunidade de conseguir ótimos Resultados de alisamento e tratamento dos cabelos, em poucos minutos o seu cabelo já esta LISO, hidratado, reconstruído e com super brilho! Você pode fazer no salão ou em casa, o REPAREI é muito simples de aplicar! Com o Reparei, alisar cabelos é fácil e não danifica a saúde do Profissional e muito menos a do cliente.

O que preciso para deixar meu cabelo Liso todo dia sem utilizar chapinha?

Você não precisa utilizar a chapinha todos os dias! Somente na hora da aplicação do produto! No dia a dia após lavar o cabelo, basta secar com o secador e pronto o seu cabelo ficará incrível.

O kit REPAREI possui formol? Não!!!


O Kit Reparei é totalmente sem formol e sem derivados, o produto funciona a base de um composto de aminoácidos que tem o poder de amolecer as pontes de ligação do fio permitindo que ele seja moldado na forma desejada, EVERK foi 
desenvolvida para ser aplicada em casa, ou salão Isso tudo sem causar danos a saúde!




Comentários

Postagens mais visitadas