Como ter cabelo Liso de forma natural? Utilizando o Kit Reparei Everk!!!


O kit REPAREI foi desenvolvido para todos os tipos de cabelos, o produto está dando o que falar com seus resultados que são extremamente maravilhosos!!!

A reparação Capilar é o sucesso do momento e agora está sendo vendida em todo Mundo, além de deixar o cabelo com o ALISAMENTO NATURAL o kit REPAREI reconstrói e repõe massa deixando o cabelo totalmente reconstruído. Em poucos minutos o seu cabelo já esta LISO, hidratado, reconstruído e com super brilho! Quando você usa EVERK você não precisa mais fazer progressiva, nem reconstrução, O REPAREI já faz tudo por você, é tudo que seus cabelos precisava para ficar perfeito!


Além de todas essas maravilhas, gostaria de saber mais uma das novidades incríveis que o produto trás ao mercado além do SUPER ALISAMENTO NATURAL, Se Sim? Continue comigo que irei desvendar este produto

O kit REPAREI não contém formol e nem derivados, o produto funciona a base de um composto de aminoácidos que tem o poder de amolecer as pontes de ligação do fio permitindo que ele seja moldado na forma desejada.

Porque todo mundo está comprando o kit reparei everk ?

# Não quer mais utilizar formol e nem químicas fortes no cabelo.
#
Não quer mais fazer chapinha todos os dias.
#
Não quer mais o cabelo volumoso e danificado.
#
Quer restaurar o cabelo ressecado e sem brilho.

Preciso utilizar chapinha todos os dias para manter meu cabelo Liso?

Não! Utilizando o kit Reparei você não precisa utilizar a chapinha todos os dias! Somente na hora da aplicação do produto! No dia a dia após lavar o cabelo, basta secar com o secador e pronto o seu cabelo ficará incrível, agora é só sair e arrasar nas festas!!!

Comentários

Postagens mais visitadas