Mulheres que ama deixar o cabelo liso mas não sabe como? conheça agora o kit reparei everk cosméticos!!!


O produto Kit Reparei da linha Everk que está fazendo a cabeça das mulheres que querem deixar o Cabelo liso, com super brilho sem passar Químicas e escovas progressivas! A reparação Capilar é o sucesso do momento e agora está sendo vendida em todo Mundo.


É o tratamento ideal para você que tem cabelos finos e quebradiços. A fórmula deste novo tratamento não contém químicas como as fórmulas de escovas progressivas, trata-se de dois passos com líquido roxo que pode ser aplicada em qualquer cabelo. Com o kit REPAREI você deixa o seu cabelo maravilhoso sem sair de casa! Você consegue aplicar sozinha! Em poucos minutos o seu cabelo já esta liso, hidratado, reconstruído e com super brilho! Quando você usa o REPAREI você não precisa mais fazer progressiva, nem reconstrução ou até mesmo botox! O REPAREI é o 3 em 1 que você precisa!

O kit REPAREI não contém formol e nem derivados, o produto funciona a base de Pureliss®! Composto de aminoácidos que tem o poder de amolecer as pontes de ligação do fio permitindo que ele seja moldado na forma desejada por até 3 meses.


Comentários

Postagens mais visitadas