O Shampoo que Alisa o cabelo naturalmente!

O Shampo que Alisa o Cabelo de Forma Natural!


Já ouviu dizer ou falar em Shampoo que alisa o cabelo, se não? agora temos. A empresa Everk Cosméticos acaba de lançar ao Mercado, o shampoo que faz o alisamento natural. Conheça o Shampoo Reparei, Além de ser um shampoo que alisa, o shampoo Reparei  Everk Cosméticos pode ser feito no salão de beleza ou na sua própria casa, é incrível! Pois o kit reparei revolucionou o mundo da beleza, além de ter resultados incríveis, o produto não contém formol e nem derivados, o produto funciona a base de um composto de aminoácidos que tem o poder de amolecer as pontes de ligação do fio permitindo que ele seja moldado na forma desejada.


A aplicação é feita em casa ou salão de beleza, o que faz com que seja mais rápido, Na sequência, após lavado, seque o cabelo até ficar totalmente seco, usando o secador, e prontinho! O cabelo totalmente maravilhoso com um Alisamento Natural, sem nenhum formol. “O efeito é um cabelo mais prático pro dia a dia. O shampoo dá brilho, sem deixar o cabelo oleoso, como outros alisamento capilares”, O Shampoo Reparei é o resultado que as pessoas procuravam no Mercado, a Empresa Everk Cosméticos traz resultado incríveis, os Cabelos ficam lindos, deixando as clientes satisfeitas. estamos falando, de um sistema de alisamento sem cheiro, ardência, sem sofrimento e com resultados espetaculares! Alegrando a vida de milhares de pessoas, clientes e cabeleireiros de todo o Mundo.

O shampoo Reparei foi pensado para você que ama cuidar do seu cabelo e saúde, para andar belíssima arrasando com as amigas nas festas! Você vai amar! O produto é bem fácil, rápido e seguro!

👇Passo a Passo Shampoo Reparei - Everk Cosméticos?👇

1- Lave os cabelos com seu shampoo do dia a dia. Seque ele apenas na toalha.
2- Aplique passo 1 nos cabelos (respeitando 1 cm da raiz) e deixe agir por 40 minutos.
3- Após a pausa, remova apenas o excesso do produto em água corrente.
Removeu o excesso, agora!
4- Escove com secador e pranche em mechas finas.


Comentários

Postagens mais visitadas