Como prevenir pontas secas com o Kit Reparei - Everk

Pontas secas e ralas no cabelo e não sabe como recuperar? Continue comigo que irei desvendar o segredo!

Esse tipo de fio costuma ser menos encorpado e sem Volume, as pontas de um cabelo normal podem se tornar ralas e secas por vários fatores: colorações, como luzes, mechas e relaxamentos, além da falta de corte abrem espaço para que elas se tornem pontas duplas e quebradiças. Se essa é a sua situação atual, pode ficar tranquila! A Empresa Everk Cosméticos garante que tem como tratar o problema. Quer saber como se sim? Continue comigo que irei informá-la como deixar o seu cabelo perfeito! Saiba Como 👇


Nos últimos anos o Kit Reparei vem se destacando mundialmente no mundo da beleza pelos seus incríveis Resultados, mostrou ser o melhor produto para cabelos! Além de deixar o cabelo com o alisamento natural o Kit Reparei reconstrói e repõe massa deixando o cabelo totalmente reconstruído.


A reparação Capilar é o sucesso do momento e agora está sendo vendida em todo Mundo, além de deixar o cabelo com o alisamento natural, o kit REPAREI reconstrói e repõe massa deixando o cabelo totalmente reconstruído. Em poucos minutos o seu cabelo já esta
LISO
, hidratado, reconstruído e com super brilho! Quando você usa Kit Reparei Everk cosméticos você não precisa mais fazer progressiva, nem reconstrução, O REPAREI já faz tudo por você, é incrível não é mesmo? O Kit Reparei é tudo que seus cabelos precisa, com ele seus cabelos vão ficar perfeitos.

Preciso utilizar chapinha todos os dias para manter meu cabelo Liso?

Não! Utilizando o kit Reparei você não precisa utilizar a chapinha todos os dias! Somente na hora da aplicação do produto! No dia a dia após lavar o cabelo, basta secar com o secador e pronto o seu cabelo ficará incrível, agora é só sair e arrasar nas festas!!!


O kit REPAREI possui formol?

O kit REPAREI não contém formol e nem derivados, o produto funciona a base de um composto de aminoácidos que tem o poder de amolecer as pontes de ligação do fio permitindo que ele seja moldado na forma desejada.







Comentários

Postagens mais visitadas