O Kit Reparei da Everk Cosméticos Funciona Mesmo?

Porque o Kit Reparei - Everk Cosméticos Funciona em Todos os Cabelos?


O
 
kit Reparei Everk é um tratamento que alisa e reconstrói o cabelo na primeira aplicação, sem cheiro e sem ardência. Sua fórmula não contém formol e nem derivados do formol e também não contém ácido glioxílico, sendo assim é um produto totalmente seguro e fácil de aplicar.

É o alisamento, reconstrução ideal para você que tem cabelos finos e quebradiços. A fórmula deste novo tratamento não contém químicas como as fórmulas de escovas progressivas, trata-se de dois passos com líquido roxo que pode ser aplicada em qualquer cabelo. Com o KIT REPAREI você deixa o seu cabelo maravilhoso sem sair de casa! Você consegue aplicar sozinha! Em poucos minutos o seu cabelo já esta liso, hidratado, reconstruído e com super brilho! Quando você usa o REPAREI você não precisa mais fazer progressiva, nem reconstrução! O REPAREI é o 2 em 1 que você precisa e faz tudo por você!


Os resultados são incríveis, os cabelos ficam lindos, deixando as clientes satisfeitas. Não estamos falando somente de um produto que alisa e reconstrói, estamos falando, de um sistema de alisamento sem cheiro, ardência sem sofrimento e com resultados espetaculares.

O Kit Reparei Alisa e Reconstrói (Funciona) Mesmo?

Sim! Além do SUPER ALISAMENTO o KIT REPAREI promete tratar, dar brilho, hidratar e reconstruir todos os tipos de cabelos, quem usa REPAREI EVERK recomenda! Criado para proporcionar aos clientes e profissionais a oportunidade de conseguir ótimos Resultados de alisamento e tratamento dos cabelos, em poucos minutos o seu cabelo já esta LISO, hidratado, reconstruído e com super brilho! Você pode fazer no salão ou em casa, o REPAREI é muito simples de aplicar! Com o Reparei, alisar cabelos é fácil e não danifica a Saúde do Profissional e muito menos a do cliente.

Kit Reparei - Everk Cosméticos Possui Formol ? Não!

O kit REPAREI não contém formol e nem derivados, o produto funciona a base de um composto de aminoácidos que tem o poder de amolecer as pontes de ligação do fio permitindo que ele seja moldado na forma desejada. 

O Kit Reparei é Fácil Mesmo de Aplicar? Sim😍!!! 

👇Qual Passo a Passo ?👇

1 - Aplique o passo 1 sobre os cabelos limpos e úmidos e deixe agir por 30 minutos.
2 - Aplique o passo 2 e enluve, retire somente o excesso com água corrente.
3 - Finalize secando e pranchando o cabelo. Pronto, seu cabelo estará maravilhoso!



Comentários

  1. Líquido roxo ? O passo 1 ou o passo 2 é roxo o líquido ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia :)
      Td bem?
      O Passo 1 (ativo), é roxo/lilás. A base incolor é o segundo passo

      Excluir

Postar um comentário

❤ Comente Suas Duvidas Aqui ❤

Postagens mais visitadas